Tecnologia, entretenimento, jogos e diversão. Nada que preste!

2.13.2007

I'm Back

Esta semana meu ano letivo se reiniciou. A partir de agora, 6° semestre. Estou mais maduro, mais consciente dos meus atos, entendedor de alguns assuntos, não necessariamente necessários.

Mas o que importa isso, você deve estar se perguntando... E eu lhe digo! Eu, Eduardo Carvalho (apelido carinhoso que minha mãe me deu ao nascer pois, pra quem não sabe, meu nome é Dudz), estudante de comunicação de uma das maiores faculdades de Brasília, tenho algo que nenhum (ou quase nenhum) outro estudante ali tem: um caderno do Chaves, com a frase: "ninguém têm paciência comigo". Quer volta às aulas melhor do que essa?
Pra ser melhor, só faltava ter meu cartucho do Alex Kidd de volta... Mas enfim, nem tudo é perfeito!

E pra vocês, que ainda estão em casa enclausurados, aproveitem cada minuto. Por mim, por favor!

Nenhum comentário: