Tecnologia, entretenimento, jogos e diversão. Nada que preste!

9.14.2006

Tudo novo!

E aí galera, tudo beleza?

Estou colocando no ar um novo template pro meu blog, totalmente feito por mim. E por conta disso, por enquanto meu blog vai ficando meio capenga de vez em quando... Não sei se vocês estão tendo problemas pra visualizar qualquer coisa no blog, mas com o tempo eu vou corrigindo. E como vocês podem ver, meus post anigos foram todos apagados. O que é uma tristeza (pelo menos pra mim...), mas não teve outra forma!
Também estou pensando em migrar de servidor de blog, porque o blogspot ta me dando mto problema... não que ele seja ruim, mas pro que eu quero, ele não esta me servindo.

Agora, você se pergunta:
- e daí? Eu nem costumo entrar mesmo!

E eu te respondo:
- E daí que eu me interesso pelos leitores. Se você não curte isso daqui, eu que não to nem aí!

- Que leitores?

E agora, eu percebo que estou dialogando com meu alter-ego, e calo minha boca!

Dito isto, posso ir embora!
Adios, e fiquem bem.

2 comentários:

Lucy disse...

Acho você 10, garotão! Se não postaram nada até agora é que você não divulgou. Um beijão. Tânia

Lucy disse...

Oiiii. Cara! Já viu que no seu perfil consta como se vc fosse female? Corrige isto, cara... Ou já bandeou? Um beijo. Tãnia